31/10/2018   Cultura   Eventos

Festival Cultural começa com muita dança, música e teatro

Festival teve início na última sexta e segue até dia 11 de novembro

Na última sexta-feira (26) teve início o Festival Cultural 2018 promovido pela Prefeitura de Campina Grande do Sul. O festival, que este ano teve os dias de apresentações ampliados, é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e as apresentações são o resultado do trabalho realizado pelos alunos e professores nas oficinas disponibilizadas pela Prefeitura.

Com muita dança, música e teatro, os dois primeiros dias de apresentações no Teatro José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista, contaram com fanfarra, dança contemporânea, teatro e street dance. “Temos trabalhado para ampliar cada vez mais o acesso à cultura em nosso município. No último ano dobramos o número de alunos atendidos, e o resultado deste trabalho pode ser visto por todos durante o festival cultural” disse o prefeito Bihl Zanetti.

As apresentações retornam ao teatro na noite de quarta-feira (31) e seguem até o dia 11 de novembro. Confira o cronograma completo de apresentações:

31/10 – 19 horas – Ballet Sede

06/11 – 19 horas – Ballet Jardim Paulista I

07/11 – 19 horas – Ballet e Street Dance do Ribeirão Grande e Terra Boa

08/11 – 19 horas – Ballet Jardim Paulista II

10/11 – 15 horas - Violão da Sede, Caic e Jardim Paulista. Street Dance do Caic e Jardim Paulista.

10/11 – 19 horas – Ballet Caic I

11/11 – 19 horas – Ballet Caic II

Para conferir as fotos do dia 26/10 clique AQUI.

Para conferir as fotos do dia 27/10 clique AQUI.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.