OUVIDORIA GERAL

A Ouvidoria recebe manifestações dos cidadãos sobre os serviços prestados e solicitações de acesso à informação por meio da Lei de acesso à informação.
Informe o assunto correto para efetuar a manifestação:

SOLICITAÇÃO - Solicite a adoção de providências a serviços públicos prestados.
DENUNCIA - Comunique uma irregularidade ou ato ilícito na administração pública.
ELOGIO - Expresse que você está satisfeito com o atendimento ou serviço.
SUGESTÃO - Envie uma ideia ou proposta de melhoria do serviço prestado.
RECLAMAÇÃO - Manifeste sua insatisfação com o atendimento ou serviço.

Para pedido de acesso a Informação clique aqui para acessar o e-SIC

Conheça os CANAIS DE ATENDIMENTO


Legislação


Atendimento Presencial


Para atendimento presencial dirigir-se a Praça Bento Munhoz da Rocha, 30 - Prefeitura Municipal.
Horário de Atendimento: das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 17:30.