PORTAL DE NOTÍCIAS

24/08/2023   Meio Ambiente e Agricultura   Eventos

Lançamento Regional do Plano Safra 2023/2024

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, convida os produtores rurais, pecuaristas e demais envolvidos no agronegócio para o Lançamento Regional do Plano Safra 2023/2024 que acontecerá no dia 28/08 (segunda-feira), às 13h30 na Casa do Patrão, situada no Parque de Exposições Quielse Crisóstomo da Silva, na Sede do Município.

O plano será apresentado pelo IDR/PR - Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná – IAPAR-EMATER aos interessados de Campina Grande do Sul e Quatro Barras. Serão detalhadas as novas linhas de créditos do Plano Safra, as linhas de subvenção de juros do banco do agricultor e as normativas para o cadastro nacional da agricultura familiar. 
 
Os interessados em obter mais informações deverão entrar em contato diretamente com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, pelo telefone 3676-8145.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS