28/06/2020   Educação   Obras Prefeitura

Obras no colégio estadual do Ribeirão Grande estão quase prontas

Em visita recente às obras do colégio estadual no Ribeirão Grande, na área rural de Campina Grande do Sul, o prefeito Bihl Zanetti conferiu o andamento da execução do projeto. Os trabalhos, que estão em etapa final, estão adiantados em relação ao prazo inicial estipulado em fevereiro do ano passado, quando na assinatura da ordem de serviço a previsão era de até 24 meses para conclusão.

O novo estabelecimento de ensino será amplo, totalizando uma área construída de 2.350m², já contando inclusive com uma quadra coberta, a qual, aliás, encontra-se praticamente concluída.

O novo colégio irá atender centenas de alunos do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º do Ensino Médio.  O público será formado por estudantes das localidades de Ribeirão Grande e seu entorno.

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.