05/06/2024   Administração

Palestra sobre Inteligência Emocional reúne servidores municipais em Campina Grande do Sul

No dia 4 de junho, às 10 horas, aconteceu na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul a palestra “Inteligência Emocional”. O evento, realizado pela EMGAP (Escola Municipal de Gestão e Administração Pública), em parceria com o SENAC-PR, teve como palestrante Simoní Silveira.

Durante a palestra, Simoní abordou a importância da inteligência emocional não apenas para reconhecer e controlar emoções, mas também para inspirar e liderar com empatia. Ela destacou que cada desafio pode ser uma oportunidade de crescimento.

Adryana Garrett, coordenadora da EMGAP, ressaltou a relevância desse evento para o crescimento pessoal e profissional dos servidores municipais. Todas as palestras e cursos oferecidos pela EMGAP são gratuitos, garantindo acesso igualitário a momentos de formação e capacitação.

Fotos: Marcia Ferrarini de Souza