PORTAL DE NOTÍCIAS

02/08/2022   PMCGS  

PCPR na Comunidade oferece serviços à população em Campina Grande do Sul

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) estará na Praça Bento Munhoz da Rocha, em Campina Grande do Sul, no domingo (7), oferecendo serviços à população. A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontecerá frequentemente com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.  

Durante a ação, a PCPR irá disponibilizar à população a confecção da primeira via da carteira de identidade para pessoas que fizerem o agendamento através do posto de identificação da Prefeitura. Para realizar o agendamento, o cidadão deve ligar para o posto de identificação da Prefeitura, através do telefone (41) 3676-8194.

Além disso, a PCPR confeccionará boletins de ocorrência de acidentes de trânsito sem vítima, estelionato, extravios de documentos e placas, furto, maus-tratos a animais e pessoa desaparecida. Os policiais civis ainda realizarão atividades lúdicas com as crianças e darão orientações ao público. 

PCPR na Comunidade- Este é o primeiro evento do projeto, que tem como levar informações à população, promover atendimento humanizado, aproximar a PCPR da população, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e conclusão de investigações. Além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição PCPR em atividades sociais em prol da sociedade. 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS