13/08/2020   Saúde   Obras Prefeitura

Prefeitura de Campina Grande do Sul conclui mais uma obra e reinaugura unidade de saúde do Jardim Paulista

A Prefeitura de Campina Grande do Sul reinaugurou na tarde desta quarta-feira, dia 12, mais uma obra, agora da Unidade Básica de Saúde Conceição Maria de Andrade. A unidade de saúde atende toda a região do Jardim Paulista e conta agora com uma estrutura totalmente reformada e readequada.

Foram investidos mais de R$ 448 mil, entre recursos próprios da Prefeitura e de convênio com o Fundo Nacional de Saúde do Ministério da Saúde. A obra foi realizada nos 465,17 m² do prédio.  A unidade recebeu novos consultórios, uma nova sala odontológica, nova estrutura, pintura e mobiliário. Com isso, aumentará a capacidade de atendimento e possuirá mais profissionais de saúde para o atendimento da população.

“Os avanços na área da saúde são constantes pela Prefeitura de Campina Grande do Sul. A nossa gestão está sempre buscando por melhorias nos serviços para a população campinense, oferendo atendimento de qualidade ao nosso munícipe”, disse o prefeito Bihl Zanetti. Ele também agradeceu ao empenho dos profissionais da saúde que estão diariamente trabalhando para melhor atender a população.

O evento de reinauguração atendeu todas as medidas de segurança contra o COVID-19 e contou com a presença do prefeito Bihl Zanetti, Andyara Filipin – secretária municipal de Saúde, vereador Felipe Veiga – representando a Câmara Municipal, Karla Serrano - representando o Conselho Municipal da Saúde, Bruno de Andrade - representando a família de Conceição Maria de Andrade, e profissionais da Secretaria Municipal de Saúde.