20/12/2017   Governo

Prefeitura recebe a devolução de R$1 milhão da Câmara Municipal

A Prefeitura de Campina Grande do Sul recebeu da Câmara Municipal a devolução de R$ 1 milhão. O dinheiro corresponde ao valor excedente dos repasses feitos pelo Executivo. A cerimônia de entrega do cheque simbólico ocorreu nesta segunda-feira (18), no Gabinete da Prefeitura.

O prefeito, Bihl Zanetti, informou que o dinheiro será aplicado na pavimentação de ruas e outras obras de infraestrutura. “Agradeço aos vereadores e funcionários da Câmara. Essa economia é resultado do esforço de todos”, completou Bihl.

O presidente da Câmara, Sérgio Cavagni (“Serginho”), disse que o valor foi economizado entre os anos de 2013 e 2017. “O gerenciamento responsável dos recursos nos possibilitou dar essa contribuição ao Executivo. Nós contivemos despesas não necessárias e o resultado foi essa grande economia”, explicou.