04/02/2022   Infraestrutura

Prefeitura de Campina Grande do Sul pavimenta ruas do Jardim Nesita

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou nesta semana a aplicação da capa asfáltica na pista das ruas Carlos Ferrarini e Sunto Coradin, no Jardim Nesita. Os investimentos realizados atingiram R$ 670 mil e as obras devem beneficiar mais de 70 famílias.
O maior trecho (525,24 m) se concentrou na Carlos Ferrarini, entre a Avenida Annibale Ferrarini até o final da via. Já a Sunto Coradin (79,38 metros) teve pavimentação entre a Carlos Ferrarini e a Rua Willian Fernando Lunardon.
Além da pavimentação, a obra deve receber também os serviços de paisagismo que incluem plantio de grama, calçamento, arborização e sinalizações vertical e horizontal.
 Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.