Regulamentação do funcionamento do comércio em Campina é tema de entrevistas em rádios da região
15/04/2020 Governo

Com o propósito de difundir o conjunto de medidas adotado pelo município contra o coronavírus, o prefeito de Campina Grande do Sul, Bihl Zanetti, esteve recentemente visitando as duas emissoras de rádio da região. A Interativa FM 87,7, em Campina e a Graciosa FM 87,9, em Quatro Barras.

 

No domingo de Páscoa (12), em entrevista ao radialista Cristiano Corrêa, na rádio Interativa, durante o programa “Sul Brasil Gauchesco”, Bihl transmitiu aos ouvintes uma mensagem alusiva a celebração da data, desejando a todos uma Feliz Páscoa. Na oportunidade, o prefeito destacou as ações de enfrentamento ao COVID-19, elencando os principais atos da prefeitura diante do problema.

 

“É importante encarar este momento com responsabilidade e disciplina”, enfatizou Bihl Zanetti. Ainda conforme o prefeito, o município precisa estar o tempo todo amparado em normas e regras dos governos estadual e federal.

 

Na terça-feira (14), foi a vez do prefeito conceder entrevista no estúdio da rádio Graciosa FM. No programa “Na Hora do Almoço”, apresentado pelo jornalista Fernando Cunha, Bihl Zanetti interagiu com ouvintes e também espectadores durante uma transmissão ao vivo em som e imagem, por meio de uma live, reunindo mais de mil visualizações. Na ocasião, temas relacionados ao equilíbrio entre a economia local e a saúde da população foram os mais pautados.

 

Segundo o prefeito, Campina Grande do Sul segue com o comércio funcionando mediante regulamentações específicas. “Evitar aglomerações e disponibilizar máscaras e álcool em gel para os colaboradores e público consumidor é o que os estabelecimentos devem priorizar neste momento”, concluiu.

 

As duas entrevistas foram gravadas e estão disponíveis nas páginas das emissoras no Facebook: RadioInterativafm87.7 e GraciosaFM.