28/06/2021   Saúde   Coronavírus

A Prefeitura de Campina Grande do Sul anuncia a vacinação contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (28/06) para pessoas com 47 anos completos

A Prefeitura de Campina Grande do Sul anuncia a vacinação contra a Covid-19 na próxima segunda-feira (28/06) no sistema drive thru

(a pé ou com veículo) para pessoas com 47 anos completos nos seguintes locais:

Na Arena da Sede, a imunização atenderá aos residentes dos bairros Sede, Mandassaia, Roseira, Araçatuba e região, Santa Rita, Santa Rosa, Cohapar, Jardim Daher, Santa Angelina e João Paulo II.

O horário para vacinação de ambas as idades será das 9h às 16h.

Na Unidade de saúde do Jardim Paulista a imunização atenderá os residentes dos bairros Jardim Paulista e região, Eugênia Maria e Timbú.

O horário da vacinação para ambas as idades será das 9:00 às 16:00 horas.

No interior, vans estacionadas em frente às Unidades de saúde garantirão a imunizaçâo, sendo que pela manhã, no horário das 10:00 às 12:00 serão contemplados os moradores do Ribeirão, Barragem e Canelinha, em frente a Igreja. A tarde, das13:00 às 16:00 será a vez dos moradores do Taquari, Paiol de Baixo (Terra Boa) e Jaguatirica.

No dia da vacinação é necessário que as pessoas sigam todas as orientações.

• Apresentar documento de identificação com foto e CPF;

• Carteira de vacinação;