18/04/2022   Social   Eventos

Ações conjuntas entre a iniciativa privada e a prefeitura de Campina Grande do Sul, trazem alegria à Pascoa de 500 crianças.
Com doações das empresas Faurecia, Estrela Turismo, DHL e da equipe da atletismo da Secretaria de Esportes Municipal, a Secretaria de Ação Social, Família e Cultura, promoveu a distribuição de chocolates de Páscoa aos alunos das Escolas Municipais Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, na Barragem e Alessandra Assunção no Santa Rita. Além das escolas a ação ocorreu em todo bairro João Paulo II e Araçatuba. A arrecadação dos chocolates foi realizada pelos colaboradores das empresas e atletas. A Secretária de Ação Social, Vanessa Dal Ponte, participou da entrega e fez questão de enaltecer a ação, agradecendo em nome do prefeito Bihl Zanetti, a escolha das empresas em presentear as crianças do nosso município. "A certeza de que essa Pascoa será especial para as crianças contempladas nos faz agradecer imensamente essa virtuosa ação das empresas e seus colaboradores", enfatizou.