PORTAL DE NOTÍCIAS

15/03/2018   Cultura  

Alunos concluem cursos de informática oportunizados pela prefeitura

Ao todo 25 alunos receberam os certificados

 

         No dia 2 de março, no telecentro da Biblioteca Cidadã do Jardim Paulista, foram realizadas as formaturas dos alunos dos cursos de informática básica e profissionalizante. Novas turmas também foram iniciadas no decorrer da última semana


            Ao todo 25 alunos receberam os certificados. Foram 14 formandos no curso de informática básica e 11 no curso de informática profissionalizante.

 

            As aulas de informática básica, com duração de 40 horas (com duração de dez horas por módulo), ofereceram módulos de inclusão digital, edição de textos, planilhas de cálculo e apresentações de slides. Já as aulas de informática profissionalizante (com duração de 20 horas por módulo) oportunizaram módulos de edição de texto, planilha de cálculo e apresentação de slides.

 

            As aulas ocorreram de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino, vespertino e noturno. Os encontros ocorriam uma vez por semana e a duração era de duas horas.

 

            Nos dias 6, 8 e 9 de março seis novas turmas foram iniciadas, sendo 4 de informática básica e 2 de informática profissionalizante. Os interessados em participar das próximas turmas poderão entrar em contato com a própria Biblioteca Cidadã para mais informações.

 

Telefones de contato: (41) 3679-1520

                                   (41) 3679-9183



Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa

                                       

Fotos