04/09/2019   Governo

Aniversariantes de julho e agosto participam do Café da Manhã com o Prefeito

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizou na manhã da última sexta-feira (30) mais uma edição do "Café da Manhã com o Prefeito". O prefeito Bihl Zanetti recebeu os servidores aniversariantes de julho e agosto para a comemoração.

O "Café da Manhã com o Prefeito" foi realizado no Centro de Convivência para o Idoso - CCI e além do delicioso café da manhã, foi realizado sorteio de prêmios oferecidos pelos colaboradores do evento. Todos os servidores municipais aniversariantes nos últimos dois meses (julho e agosto) foram convidados para o evento festivo e concorreram aos prêmios os servidores que estavam presentes no CCI.

A Prefeitura de Campina Grande do Sul agradece aos colaboradores:

Plaza Ecoresort Capivari, Supermercado Santa Helena, Churrascaria Bossardi, Restaurante Feijão da Roça, Star Pizza, Chalé Colonial, Lanchonete Panitalia, Panificadora Central, Panificadora Vó Rosa, Chérie Delicatessen e Presentes, Cacau Show, Doce Delícia, Adega Jardim Paulista, Farma Total, Pix Farma, Loja Despertai, Simone Moda Bela, Emily Modas, Ollet Modas, Adri Modas, Amar Presentes, Bem Me Quer Tenedine, Loja Sandri, Loja Nina, Banca Belle, Simone Flores, GS Armarinhos, Agro Prêmio, Celina Cabelereiro, Quatro Rodas, Material de Construção Vargas, Itupava Material de Construção, J. Coradim Material de Construção, Material de Construção Pedroso, Suzana Kaizer, Joacir Camargo, Sergio Cavagni, vereadores Eugenio Zanona e Cleverson Dalprá Cordeiro.