24/08/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Avançam as obras do Cmei Assis Bossardi

As obras do Centro Municipal de Educação Infantil Assis Bossardi avançam no Jardim Paulista. A Prefeitura segue com a reforma e ampliação do Cmei e em breve a unidade oferecerá o aumento de 30 % de novas vagas para crianças de 0 a 3 anos, atendendo a demanda crescente das famílias da região.

O prédio será totalmente reformado.  O Cmei que tinha 284 m² chegará a 684 m² após a ampliação. A nova estrutura contará com acessibilidade para alunos e servidores com necessidades especiais, novo mobiliário e um parque infantil. O projeto arquitetônico conta ainda com o diferencial de maximizar o uso da luz natural para reduzir custos com energia. A obra é financiada com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande do Sul no valor de R$ 648.866,65. A empresa responsável pela obra é a GDCOOL Construção Civil LTDA – ME e a previsão de conclusão é janeiro de 2019.

A Administração Municipal do prefeito Bihl Zanetti está investindo em educação criando 250 novas vagas por meio de novas unidades, reformas e ampliações. Além das obras do Cmei Assis Bossardi, está em construção um novo centro de educação infantil no Jardim Paulista, e está sendo executada reforma e ampliação no Cmei Ernesto Zanona, no bairro Terra Boa.