PORTAL DE NOTÍCIAS

22/11/2017   Educação  

Bihl entrega brinquedos e livros às escolas municipais e Cmeis

O prefeito Bihl Zanetti entregou às escolas municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) de Campina Grande do Sul tatames, casinhas de boneca, gangorras, túneis e gira-giras. A Educação Infantil ainda recebeu novos livros de literatura infantil próprias para a faixa etária.

 

"Esse é mais um investimento no sentido de manter a qualidade do nosso ensino. São brinquedos modernos, que contribuirão para aprimorar o processo de ensino e aprendizagem", disse o prefeito.

 

A secretária municipal de Educação, Neiva de Oliveira, acompanhou as entregas e ressaltou: "Brincar não é apenas extravasar a energia. A brincadeira é uma das principais formas de aprendizagem. Por isso, é tão importante investirmos em estruturas que tragam diferentes experiências para as crianças". Todas as instituições de ensino municipais receberam os novos brinquedos.

 

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS