PORTAL DE NOTÍCIAS

28/08/2017   Esporte   Eventos

Campeão geral da Corrida O Rei e a Rainha da Montanha é campinense

No último sábado, dia 26, foi realizada no interior de Campina Grande do Sul uma corrida inédita, chamada “O Rei e a Rainha da Montanha”. Os atletas campinenses fizeram bonito. O campeão geral foi Eraldo, mais conhecido como “Quati”. Além disso, o município conquistou vários outros pódios, no geral e por categorias.

 

A prova foi organizado pela empresa Correr/Nadar, em parceria com a Prefeitura de Campina Grande do Sul. O trajeto foi em piso de concreto e estrada de chão e em sua parte final, trilha em mata fechada com escalada. O final do percurso chegava a 1580 metros de altitude em relação ao nível do mar.

 

A competição teve cobertura da RPCTV, com o quadro esportivo Eu Atleta, do programa Globo Esporte. Segundo o prefeito Bihl Zanetti, "eventos no interior do município contribuem para o fomento do turismo no município, fortalecem o comércio e a economia, visto que os atletas realizaram refeições nos restaurantes da região".

 

Helton Colere, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, anuncia que dentro do planejamento esportivo da cidade, estão previstos eventos de diferentes modalidades esportivas, em diferentes localidades. "Logo teremos uma competição de natação, também no interior, na represa do Capivari". 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS