PORTAL DE NOTÍCIAS

07/06/2023   Infraestrutura  

Campina Agora é LED: município ganha mais luz e menos gastos com a nova iluminação pública

A Prefeitura lançou o programa Campina Agora é LED, substituindo as antigas luminárias de vapor de sódio por modernas e eficientes luminárias de LED. As novas luminárias trazem mais luminosidade e segurança para a população, além de diminuir o consumo de energia, e apresentar maior durabilidade e sustentabilidade.

As trocas são realizadas com investimentos a partir de recursos próprios do município e de convênio com o Programa de Eficiência Energética da Copel. Durante o evento o prefeito Bihl Zanetti disse que os LEDs continuarão sendo instalados e que a meta é ultrapassar o número de 3.000 lâmpadas em todo o município.


Durante o evento, a família de João Luiz Simião (in memorian), servidor que atuou na coordenação da iluminação pública do município entre os anos de 2019 a 2021, recebeu uma homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município.


Participaram do lançamento do Campina Agora é LED, o prefeito Bihl Zanetti; a primeira-dama Fabiana Magrin Zanetti; o vice-presidente da Câmara Municipal, Felipe Veiga; os secretários de Administração Finanças e Planejamento, Jeanderson Souza de Oliveira; e de Infraestrutura e Logística, Leandro Martins; o engenheiro Adenir Silvano; demais secretários municipais, demais vereadores, comerciantes, servidores municipais e líderes da comunidade.




Fotos: Diego Tiller / Comunicação PMCGS

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS