16/05/2024   Esporte

Campina Grande do Sul celebra o mês das mães com aulão especial

Em uma noite especial, a Prefeitura de Campina Grande do Sul prestou homenagem às mães do município com um aulão especial, repleto de atividades e celebração. O evento ocorreu na noite de 15 de maio, no Ginásio de Esportes da Sede, e contou com a presença de mais de 40 mães, que desfrutaram de uma programação diversificada e pensada especialmente para elas.

A equipe de professores da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, composta por Ivy, Helton, Diogo, Bruna, Andressa, William, Naiana e Sarah, organizou uma série de atividades que incluíram alongamento, dança Ritbox, pilates e funcional. Além do bem-estar físico, o evento também promoveu a integração social com um banquete comunitário, proporcionando um momento de confraternização entre as participantes.

Nelson Vagner De Santi, secretário de Esporte, Lazer e Juventude, destacou a importância da data. "Esta data não pode passar em branco, agradecemos a presença de todas as mulheres que compareceram hoje e não podemos esquecer que o mês das mães deve ser celebrado sempre", afirmou.

O aulão especial não apenas reconheceu o papel fundamental das mães na comunidade, mas também reforçou o compromisso da Prefeitura em promover eventos que valorizem a saúde e o bem-estar dos cidadãos. A Prefeitura parabeniza as todas as mães de Campina Grande do Sul.