PORTAL DE NOTÍCIAS

18/10/2017   Infraestrutura  

Comunicado aos responsáveis por túmulos, terrenos, gavetas e ossários dos cemitérios

O vencimento será para o dia 05 de dezembro

O Departamento de Meio Ambiente de Campina Grande do Sul informa aos proprietários de túmulos, terrenos ou responsáveis pelas gavetas e ossário dos cemitérios municipais que já foi lançado o carnê para pagamento do serviço de manutenção do espaço comum anual. O vencimento será para o dia 05 de dezembro de 2017.


Os boletos estarão disponíveis para serem retirados no dia de Finados (02 de novembro) das 9 horas às 17 horas em um plantão no Cemitério Municipal São João Batista. Caso os mesmos não sejam retirados, serão encaminhados via Correios e devem chegar até o final do mês de novembro.


Os proprietários que não receberem o boleto devem procurar o Departamento de Meio Ambiente - Setor de Cemitério para verificar a situação. Somente os proprietários que estão com o cadastro em dia receberão o boleto. Os demais deverão realizar a atualização.


Dúvidas ou mais esclarecimentos, podem ser feitos no Departamento de Meio Ambiente -  Setor de Cemitério – pelo telefone 3676-8142 ou diretamente na Rua Coronel Monteiro, nº 369, Centro de Campina Grande do Sul.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS