18/03/2022   Saúde

Crianças da Apae são vacinadas com a segunda dose contra a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde vacinou nesta semana, com a segunda dose, 14 crianças da Apae com idades entre cinco e 11 anos. Com 109 alunos, a instituição já completou o ciclo vacinal de todos.
A diretora Rosemeri Addad acompanhou a vacinação e destacou a ação. “A vacinação é importante, pois nos dá a garantia de mais saúde, não tivemos casos durante esse período e temos tomado todas as medidas sanitárias que são exigidas”, avaliou.
A Apae conta com um grande trabalho de higienização, uso de álcool em gel e de máscaras.

Fotos: Diego Tiller/PMCGS

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.