PORTAL DE NOTÍCIAS

26/06/2017   Administração  

Definidos os ganhadores do IPTU Premiado 2017

Estão definidos os ganhadores da primeira etapa do IPTU Premiado 2017: Eli Martins de Oliveira (carnê 6144), do Jardim Graciosa, foi o ganhador da Renault Duster zero quilômetro. Angelica Pires Moraes (3285), das Granjas Centenário, levou a moto. Já a TV ficou com Clemiso Daufenbach (1294), do Jardim Diamante. O ganhador da lavadora de roupas foi Joaquim Ferreira de Almeida (7455), do Jardim Paulista. José Mariano da Silva (3846) e Marcelo Maurício de Sousa (3254), ambos do Conjunto Nichele, ganharam a geladeira e o forno elétrico, respectivamente. 

O sorteio foi feito pela Loteria Federal no dia 6 de maio. A entrega dos prêmios ainda não tem data definida.

“Lembramos que nem sempre os primeiros números sorteados são os vencedores, pois em algumas situações o carnê não foi pago à vista. Quando isso acontece, o que vale é o próximo número que estiver dentro dos critérios”, explica o diretor de Tributação, Gláucio Macedo. Foi o que aconteceu neste último sorteio. A moto, a TV, a máquina de lavar roupas e a geladeira não serão entregues aos primeiros sorteados, que foram os carnês 3278, 1289, 7453 e 3844.
 
No segundo sorteio do ano, que será no dia 11 de novembro, concorrem aos prêmios tantos os contribuintes que pagaram o IPTU à vista como aqueles que quitaram o carnê até a data do sorteio, mesmo que parcelado. Serão seis novos prêmios: uma motocicleta zero quilômetro, uma televisão, uma geladeira e três smartphones.

Serviço: dúvidas sobre o pagamento e informações adicionais podem ser obtidas no Departamento de Tributação, pelo telefone: (41) 3676-8046.

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS