PORTAL DE NOTÍCIAS

11/06/2018   Esporte  

Disputa entre equipes de Campina e Quatro Barras deram início a Super Copa de Futebol

A Super Copa Campina Grande do Sul / Quatro Barras teve início na tarde do último domingo, dia 10.

 

Organizada pelas secretarias de esporte das duas cidades, a copa está sendo disputada pelos times que se classificaram entre o primeiro e quarto lugar nos campeonatos municipais das cidades organizadoras do evento.

 

Em Campina Grande do Sul, os jogos aconteceram no campo de futebol do Centro Esportivo Pedro Dalprá Filho, com a realização das partidas entre Fox 5x2 Real Humaitá e Tchuruu 6x1 Pinheirinho.

 

As partidas realizadas em Quatro Barras, aconteceram no campo do Estádio Osni Antonio da Silva, o Osnizão, com a disputa entre Unidos da Vila e Peñarol, que após o empate em 1 gol, teve a vaga para a semifinal decidida nos pênaltis, com a vitória do Unidos da Vila por 3 a 2. A outra partida foi entreVitacor 1x1 União, com a vaga decidida a favor do Vitacor.

 

Próximos jogos

 

No próximo dia 17 de junho, acontecerão os jogos da semifinal no campo da Sede, em Campina Grande do Sul. Confira as partidas:

 

09:00 - Fox x Vitacor

11:00 - Tchuruu x Unidos da Vila

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS