PORTAL DE NOTÍCIAS

24/10/2017     Eventos

Eleitas rainha e princesas da Campinfest 2017

A rainha Katlean, de 18 anos, é moradora do Jardim Paulista

Katlean Shamily Alves é a rainha da Campinfest 2017. Maria Eduarda da Rosa e Rhaiza Talissa Bero são a primeira-princesa e a segunda-princesa, respectivamente. A escolha foi realizada na noite do último sábado (21), no Teatro Municipal, e teve a participação de 12 candidatas.

 

A rainha Katlean, de 18 anos, é moradora do Jardim Paulista. Maria Eduarda, a "Duda", tem 17 anos e mora no Eugênia Maria. Já Rhaiza, de 20, é da sede do município.

 

"O que nosso município tem de mais bonito e valioso são as pessoas. Um dos objetivos da Campinfest é justamente colocar em evidência o talento local, começando pelas nossas belas representantes", ressaltou o prefeito, Bihl Zanetti.

 

A primeira-dama, Fabiana Zanetti, que esteve à frente da coordenação do concurso, agradeceu o apoio de toda a equipe da prefeitura envolvida na organização da Campinfest, patrocinadores, candidatas e suas famílias. "Estamos preparando a festa com muito carinho para todos os campinenses e visitantes", disse. O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito, Nilson Falavinha, além de secretários municipais e vereadores.

 

As 12 concorrentes, ensaiadas pelo coreógrafo Leandro Dávilla, fizeram três desfiles. Em conjunto e individualmente, elas desfilaram com trajes casual, esporte fino e de gala. As torcidas, empolgadas, animaram ainda mais a festa. O evento também contou com apresentações artísticas de grupos locais, como balé e dança de rua.

 

O corpo de jurados foi formado por profissionais com larga experiência nas áreas de comunicação e moda, que participaram da eleição de forma voluntária: a apresentadora do Globo Esporte, Janaína Castilho, a presidente do Instituto Kazuco Pró-Talento, Kazuco Akamine, a diretora da agência de modelos Mix Models, Léa Deon, o proprietário do jornal Agora Paraná, Sady Ricardo, e o cabeleireiro visagista Flávio Luiz Vanin. Beleza, elegância, simpatia, desenvoltura, postura e comunicação foram os principais quesitos avaliados. 

 

A escolha da rainha e princesas da Campinfest 2017 foi um evento beneficente. A entrada foi um brinquedos em bom estado para doação a crianças carentes. Foram arrecadados, ao todo, 140 brinquedos.

 

A Campinfest 2017, promovida pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, será realizada entre os dias 10 e 12 de novembro, no parque de eventos, em comemoração ao aniversário de 66 anos de emancipação política do município. A programação contará com baile, shows musicais, rodeios, feira gastronômica, entre outros.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS