21/08/2018   Cultura

Espetáculo circense anima nossas crianças

Na última sexta-feira (17) cerca de 850 alunos da rede municipal de ensino de Campina Grande do Sul puderam assistir as apresentações do Palhaço Picolé com o espetáculo A Hora do Riso. As sessões aconteceram no Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi, no Jardim Paulista.

A Hora do Riso é mais um espetáculo premiado trazido ao município pela Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. O show circense foi selecionado pelo 4º Prêmio Arte Paraná da Secretaria de Estado da Cultura.  As apresentações no município contaram com muitas brincadeiras, música e bastante animação, tornando a manhã e tarde dessas crianças, descontraída e alegre.

Sobre o show - O espetáculo é baseado em um programa de auditório onde as crianças podem estar no palco interagindo com o Palhaço Picolé.

O vídeo do espetáculo consta no canal do Youtube do Palhaço Picolé. Confira no endereço https://youtu.be/EaJpvnvrEKI