PORTAL DE NOTÍCIAS

14/04/2023   Infraestrutura  

Estradas rurais da região da “Divisa” recebem manutenção e colocação de manilhas para melhor escoamento das águas

Cerca de 8 quilômetros de estradas rurais na localidade da Divisa – bairros Santa Marta e Vila dos Arrudas – receberam serviços da Prefeitura de Campina Grande do Sul por meio da Secretaria de Infraestrutura na segunda semana do mês de abril.


Retroescavadeira, motoniveladora, caminhões com saibro, rolo compactador e servidores da Prefeitura, realizaram serviços de reparos na Estrada Principal da Santa Marta, além da instalação de aproximadamente 160 metros de tubos de concreto (manilhas) que vão auxiliar em um escoamento mais eficiente das águas nas galerias de águas pluviais da localidade.

Os serviços garantem mais segurança para moradores de toda região que utilizam essas estradas que ganharam uma base mais firme e novas galerias de água na sua margem.
Essa é uma manutenção constante que é realizada dentro de uma programação da Prefeitura que depende principalmente de dias de sol para concluir os serviços.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS