PORTAL DE NOTÍCIAS

16/10/2017   Esporte   Eventos

Futebol das escolinhas esportivas é vice-campeão da Liga Intermunicipal do Paraná

Equipe é formada por alunos das escolinhas de futebol oportunizadas pela prefeitura

O time formado por alunos das escolinhas de futebol oportunizadas pela Prefeitura de Campina Grande do Sul por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude é vice-campeão da Liga Intermunicipal do Paraná. No primeiro semestre, o time ficou com o 3° lugar no Jogos da Juventude do Paraná e agora com o vice-campeonato, o que coroou um ano excelente para o futebol de base campinense.


A equipe terminou o campeonato invicto e só não foi campeã devido ao critério de desempate pelo saldo de gols.  O secretário de Esporte, Helton Colere, enaltece o prefeito Bihl Zanetti por apoiar e incentivar as escolinhas no contraturno escolar. "Com ginásios sendo revitalizados, materiais esportivos novos e uma equipe de professores eficiente e capacitada, estamos colhendo bons frutos já no início da gestão". Os alunos foram treinados e comandados pelo Professor Dodô e seu auxiliar Guilhermão.


Confira os resultados dos jogos:

1° jogo 
Campina 2x2 Araucária 

2° jogo
Campina 2x1 Pinhais

3° jogo
Campina 1x0 Campo Largo

4° jogo 
Campina 10x0 Mandirituba


Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS