07/03/2022   PMCGS

Ganhadores do IPTU Premiado retiram seus prêmios

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, entregou na última semana, os prêmios aos contribuintes sorteados na promoção IPTU Premiado, cujo sorteio foi realizado em 18 de dezembro de 2021.
Os ganhadores foram à sede da Prefeitura para fazerem as retiradas.
O metalúrgico Maurício Schneider ganhou a moto e disse que passaria a usá-la em seguida. “Eu estava precisando, pois a minha está bem usada. Diariamente vou até o trabalho no Boqueirão”, disse.
Carlos Eduardo Gomes ganhou uma Smart TV e disse que sempre pagou à vista seus impostos. “Tenho esse hábito – de sempre pagar à vista – e tive a sorte de ser sorteado”, comentou.

Os ganhadores do IPTU Premiado foram:
1º Prêmio – Moto – Maurício Schneider
2º Prêmio – Smart TV – Carlos Eduardo Gomes
3º Prêmio – Smart TV – Aguinaldo Keller
4º Prêmio – Forno elétrico – João da Conceição Silva
5º Prêmio – Forno micro-ondas –Valdir Vital da Costa
6º Prêmio – Lavadora de roupa – Super Rodas Recapagens Ltda

Recentes

Prefeitura inaugura o Centro Municipal de Profissionalização Norival Bernardi

Equipamento visa reforçar o acesso à formação profissional onde vai oferecer cursos de Tecnologia da Informação (TI), costura, beleza, cozinha industrial e mais duas salas para outros cursos, tanto comercial quanto industrial.