PORTAL DE NOTÍCIAS

05/06/2017   Cultura   Eventos

Idosos e alunos da rede pública vão ao teatro

Na tarde do dia 30 de maio, 80 alunos de escolas públicas de Campina Grande do Sul foram ao Teatro Guaíra, em Curitiba, assistir ao espetáculo “João e Maria”, famoso conto infantil escrito pelos Irmãos Grimm. No dia seguinte foi a vez de os grupos da terceira idade do município e das família atendidas pelo Cras participarem de uma tarde de cultura, assistindo à ópera. A maioria deles estiveram pela primeira vez no Guairão, local ícone de produção e exibição cultural no Paraná. 

 

"A oportunidade surgiu de uma parceria da Secretaria Municipal de Cultura com a Companhia Ditirambo de Teatro, liderada pela produtora Salete Cercal", explicou a secretária de Cultura, Nelise Cristiane Dalprá Noceti. O diretor de Cultura, José Antonio Teixeira, enfatizou a importância de propiciar essas experiências culturais no intuito de formar e fortalecer uma mentalidade que valorize cada vez mais a cultura. "O espetáculo  dramatizado foi contado em ópera e encantou todos pelo enredo da estória bem como pelo belo cenário, que deu um brilho especial", conta José Antonio. 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS