16/08/2018   Projetos   Obras Prefeitura

Jardim Nesita recebe obras de pavimentação

A pavimentação das ruas Odete Cincora Pereira da Cunha e João Lipk já estão em execução.

O bairro Jardim Nesita vai ficar de cara nova. A Prefeitura de Campina Grande do Sul está investindo R$ 505.210,75 na pavimentação asfáltica das ruas Odete Cincora Pereira da Cunha (entre Rua Sunto Coradin e Av Annibale Ferrarini) e João Lipk (entre a Rua Vereador Natal Ferrarini e Rua Willian Fernando Lunardon). Os serviços, que já estão em fase de execução, têm previsão de conclusão no mês de janeiro.

A Prefeitura, através do prefeito Bihl Zanetti, buscou convênio junto a SEDU (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná), que destinou recursos para todas as etapas da obra (serviços preliminares, terraplanagem, base/sub-base, revestimento/pavimentação, meio-fio e sarjeta, paisagismo e urbanismo, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos). A empresa executora da obra é a PVZ Construtora de Obras LTDA.

A obra faz parte do Programa Asfalto e Progresso que irá pavimentar 33 ruas em 14 bairros nesta etapa e trará maior conforto, segurança e condições de trafegabilidade aos usuários e moradores.