22/01/2019   Governo

Prefeito Bihl Zanetti se reúne com secretários municipais

Abertura do orçamento e controle de gastos são o foco da reunião

O Prefeito Bihl Zanetti e os secretários municipais se reuniram na tarde de segunda-feira (21), para tratar da abertura do orçamento anual e orientações sobre a gestão de custos e investimentos para o ano de 2019.

A reunião, que aconteceu nas dependências da prefeitura municipal, contou com a participação de todos os secretários e teve como foco a orientação do gestor municipal o acompanhamento rígido dos gastos, e também que os secretários estejam “nas ruas”, próximos à população.

Segundo o prefeito, “muitas vezes é necessário delegar as funções burocráticas à equipe e estar mais perto da população, assim é possível ouvir as pessoas e resolver as demandas que surgem mais rapidamente”. Em seu Facebook, Bihl Zanetti, falou também sobre as expectativas para 2019. “Estou muito otimista que teremos novamente um excelente ano, de muito trabalho e realizações para Campina Grande do Sul”, disse.