20/04/2018   Infraestrutura

Prefeitura dá início à pavimentação asfáltica do Jardim João Paulo II

Em continuidade às obras de pavimentação da Prefeitura, na manhã desta quinta-feira (19), foi iniciada a colocação de capa asfáltica na Rua Atanazildo Bonfim – Jardim João Paulo II.

A Rua Atanazildo Bonfim, que começa na Rua Carlos Mocelin e termina na Estrada da Colônia Japonesa, sempre foi de difícil acesso. No local há uma subida íngreme que, em dias de chuva, se torna praticamente intransitável. A pavimentação da região favorecerá os moradores e contribuirá para uma melhor circulação de veículos.

O trabalho é coordenado e fiscalizado pela secretaria municipal de infraestrutura e logística. “Pretendemos, até o final deste ano, pavimentar diversas outras ruas de Campina Grande do Sul. A capa asfáltica que está sendo feita nestas regiões demonstra nosso compromisso em melhorar a qualidade das ruas da cidade”, afirmou Bihl Zanetti, prefeito de Campina Grande do Sul.

Giancarlo Andreso

Fotos: Giancarlo Andreso