28/08/2018   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Prefeitura realiza obra de extensão de rede de água

A Prefeitura de Campina Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística em parceria com a Sanepar, iniciou as obras de extensão de rede de água na Estrada Municipal Ginjiro Abe.

No final do mês de junho a Prefeitura enviou um ofício (346/2018) para a Sanepar solicitando a execução da ampliação de duzentos e sessenta metros da rede de água, iniciando na Rodovia Régis Bittencourt e percorrendo a Estrada Municipal Ginjiro Abe (Estrada do Japonês). Em parceria, a secretaria de Infraestrutura executou toda a obra de abertura e fechamento de valas e a Sanepar ficou responsável pelo assentamento de tubos e conexões.

A obra atende a solicitação de moradores da localidade que teriam que pagar a Sanepar pela obra, que é a responsável por pedidos de extensão de redes de água, mas com os serviços prestados pela Prefeitura, receberam o desconto de 80% pela extensão de rede.

O secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística, Odorico Bandeira de Lima Junior, acompanhou o andamento da obra, que tem previsão de conclusão para esta quarta-feira (29/8).