01/03/2021   Infraestrutura

Prefeitura realiza seminário sobre a qualidade do leite

A Secretaria de Infraestrutura, Meio Ambiente e Logística por meio do departamento de agricultura, em parceria com o SENAR-PR realizou na última Quinta-feira (25), o Seminário sobre qualidade do leite, ministrado pela médica veterinária Terezinha Bortolan Rivarola. Foram abordados os assuntos, como, produção de leite de alta qualidade, análise do leite, refrigeração, tempo de conservação, alimentação das vacas, contaminação do leite por antimicrobianos, tudo de acordo com as novas normas para produção de leite no Brasil.
Estiveram presentes no seminário o Presidente do sindicato do trabalhadores rurais, Isaltino Tadeu Corletto; Presidente da Cooperativa do produtores, Alequesander dos Santos; Supervisor Regional Curitiba (SENAR), Alexandre Willian da Costa Marra, agricultores e produtores de leite do município.

Foto: Diego Tiller/PMCGS