PORTAL DE NOTÍCIAS

27/08/2018   Cultura  

Prefeitura traz show premiado ao município

A Prefeitura trouxe ao Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi no último domingo (dia 26), o show Arandú do Quarteto Tiago Rossato. O espetáculo é ganhador do 4º Prêmio Arte Paraná da Secretaria de Estado da Cultura. A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

 

Tiago Rossato é especialista na chamada “gaita ponto” (um acordeon com botões no lugar das teclas) e às 17 horas ecoou a música de seu quarteto pelo Teatro do Jardim Paulista. Com palmas ao final de cada música, o público pode ouvir as canções ricas de qualidade e sentimentos apresentadas pelos músicos.

 

“O melhor show que vi até hoje aqui no Teatro”, disse o vereador Cleverson Dalprá, que também parabenizou a Prefeitura por trazer o belo espetáculo ao município, agradecendo o prefeito Bihl Zanetti, a secretária de Cultura, Nelise Dalprá e José Teixeira, diretor de Cultura.

 

A entrada do evento foi gratuita.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS