16/12/2022   Administração

Prefeitura adianta pagamento do décimo terceiro salário aos servidores

A Prefeitura de Campina Grande do Sul está antecipando nesta sexta-feira (16), o pagamento do décimo terceiro salário, previsto inicialmente para ocorrer em 20 de dezembro. A medida definida pelo prefeito Bihl Zanetti, movimentará mais cedo o comércio local e impulsionará a economia neste período de festas de fim de ano. A antecipação do benefício só foi possível graças ao esforço e organização da gestão municipal, realizada junto à Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento. Servidores da Contabilidade, RH e Tesouraria trabalharam diuturnamente, mesmo em meio as dificuldades ocorridas devido a adaptações técnicas na implementação do novo sistema operacional de dados da Prefeitura Municipal.