Prefeitura anuncia vacinação contra a Covid-19 para esta quinta-feira

A Prefeitura de Campina Grande do Sul anunciou os convocados para a vacinação contra a COVID-19 nesta quinta-feira (20/1).
Confira os convocados:
- PRIMEIRA DOSE: disponível para quem possui 12 anos completos ou mais e ainda não se vacinou;
- SEGUNDA DOSE: pessoas vacinadas com a primeira dose da Pfizer ou Astrazeneca até 24/12/2021;
- TERCEIRA DOSE: pessoas vacinadas até 20/09 com Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac;
- DOSE DE REFORÇO: pessoas vacinadas com a dose única da Janssen até 20/09.
A vacinação acontecerá entre 9 e 16 horas no Centro de Eventos da Sede, Ginásio de Esportes do Jardim Paulista e no Interior (Unidades de Saúde do Terra Boa, Jaguatirica, Ribeirão e Barragem).
Cmei adota sistema de buffet infantil para estimular autonomia das crianças
Prática permite que estudantes sirvam as próprias refeições com orientação das educadoras.
LEIA MAIS
Prazo do alistamento militar obrigatório entra na reta final em Campina Grande do Sul
Alistamento pode ser feito online ou na Junta Militar do município
LEIA MAIS
Alunos da Rede Municipal recebem kits escolares e uniformes em Campina Grande do Sul
Ação contempla alunos da educação infantil e do ensino fundamental
LEIA MAIS
Educação de Campina Grande do Sul promove formações sobre inclusão e planejamento pedagógico na rede municipal
Encontros reuniram profissionais da educação para orientar a elaboração de Estudo de Caso e do Plano de Ensino Individualizado (PEI)
LEIA MAIS