PORTAL DE NOTÍCIAS

20/06/2023   Infraestrutura   Obras Prefeitura

Prefeitura conclui mais uma etapa de pavimentação da Estrada do Corredor

A pavimentação da segunda etapa da Estrada Lindolfo Henrique Ferreira - Estrada do Corredor, acaba de ser concluída. O trecho executado compreende o ponto que vai do Rio Butiá até a estaca E-50, perfazendo um total de 1.200m de asfalto novo para os moradores da região. Na primeira etapa de pavimentação foi executado o trecho de 900m, entre a Rodovia PR 506 e o Rio Butiá.

A Estrada do Corredor é a principal via de ligação da PR 506 (Rodovia do Caqui) com as imediações do bairro Eugênia Maria.

A obra faz parte do Programa Asfalto e Progresso e é financiada com recursos próprios da Prefeitura de Campina Grande do Sul e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIL). A pavimentação do trecho contemplou serviços preliminares, terraplenagem, pavimentação, drenagem, ligantes betuminosos, serviços complementares e sinalização viária.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS