19/07/2023   Social   Conferências

Prefeitura de Campina Grande do Sul realizará a 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

A Prefeitura de Campina Grande do Sul convida a todos para participarem da 1ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional do município. O evento acontecerá no dia 24 de julho de 2023, a partir das 12h30, no auditório da Praça CEU, Centro de Artes e Esportes Unificados, Deonysio Zanetti, no endereço sito à Rua Lucídio Florêncio Ribeiro, nº 699, bairro Jardim Florida.
A Conferência terá como tema central: "Comida de verdade, Democracia e Equidade: Erradicar a fome e garantir direitos".
Os participantes poderão contribuir para a construção de políticas públicas voltadas ao Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional – SISAN, de Campina Grande do Sul.
Para atender aos objetivos propostos, serão apresentados 3 (três) eixos temáticos, sendo eles:
- Eixo 1: Determinantes estruturais e macrodesafios para a soberania e segurança alimentar e nutricional;
- Eixo 2: Sistema Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional e Políticas Públicas garantidoras do direito humano à alimentação adequada;
- Eixo 3: Democracia e Participação Social.
As inscrições podem ser feitas presencialmente no dia do evento.