05/07/2024   Administração

Prefeitura divulga prêmios da campanha IPTU Premiado 2024

A Prefeitura de Campina Grande do Sul divulga os ganhadores dos prêmios da Campanha IPTU Premiado 2024, valorizando os contribuintes que estão rigorosamente em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

Seis sortudos moradores da cidade foram contemplados com prêmios diversos. A iniciativa visa incentivar a regularidade no pagamento do IPTU e reconhecer aqueles que contribuem para o desenvolvimento local.

Confira os ganhadores e os prêmios recebidos:

1° Prêmio - Marilza da Silva Graciano - Jardim Paulista - Veículo 0 km
2° Prêmio - Leônidas Mottin Berton - Sede - Notebook
3° Prêmio - Carmen Cesinha Vicentin - Sede - Smart TV
4° Prêmio - Osni Fernandes Rodrigues Fortes - Jardim Araçatuba - Lavadora de roupas
5° Prêmio - Joacir Luciano Bernardino - Jardim Nesita - Refrigerador
6° Prêmio - Fátima Aparecida Duarte - Moradias Timbú - Forno elétrico

A Prefeitura parabeniza os ganhadores e agradece a todos os cidadãos que mantêm seus impostos em dia, contribuindo para o progresso da nosso município.

Em breve a Prefeitura entrará em contato com os ganhadores para agendar a retirada dos prêmios.
Para obter mais informações sobre o IPTU, basta entrar em contato com o telefone (41) 3162-7060.

O sorteio dos prêmios parcelados será realizado no final do ano, oferecendo ainda mais oportunidades aos contribuintes que optaram por essa forma de pagamento.