PORTAL DE NOTÍCIAS

22/02/2024   Social CONTUTELAR  

Prefeitura entrega carro zero quilômetro para o Conselho Tutelar

A Prefeitura Municipal de Campina Grande do Sul entregou na tarde de ontem (21/02), um veículo zero quilômetro, modelo FIAT Cronos, adquirido com recursos próprios do município para ser utilizado pelo Conselho Tutelar Municipal.

A entrega foi realizada pelo prefeito Bihl Zanetti na sede do Conselho Tutelar. O veículo oficial será utilizado para atendimento dos plantões e diligências realizadas pela equipe de conselheiras tutelares. 

O prefeito Bihl Zanetti falou da importância do trabalho realizado pela equipe de conselheiras do município e sobre a entrega do veículo. “As Conselheiras do nosso município têm uma missão muito importante que é garantir os direitos confiados pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, o ECA. Temos a certeza que esse veículo auxiliará nesse expediente e dessa forma tornará os atendimentos à população mais eficazes”, disse o prefeito.

Além do prefeito Bihl e das conselheiras, participaram da entrega a secretária de Ação Social Família e Cultura, Vanessa Dal Ponte e o secretário de Governo e Comunicação Jian Vidigal.

Fotos: Emanuely Ceccon

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS