03/06/2022   Esporte   Eventos

Prefeitura entrega calças de capoeira aos alunos dos Projetos Esportivos do Jardim João Paulo II

As rodas de capoeira do Jardim João Paulo II estão mais bonitas. No dia 26/05, o prefeito Bihl Zanetti e a equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, entregaram 40 calças que compõem o abadá dos capoeiristas das turmas dos Projetos Esportivos realizados no bairro. As turmas de outros locais já haviam recebido as peças anteriormente.
O projeto da capoeira atende aproximadamente 150 crianças e jovens do Jardim Graciosa e entorno (Praça CEU), Jardim Paulista, Jardim Santa Rosa, Jardim João Paulo II e Sede.  O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo Helton Colere destacou: “Fico muito feliz com a entrega das calças de capoeira aqui no bairro. Desde 2017 quando iniciamos o trabalho, temos valorizado todas as modalidades esportivas, e a capoeira tem dado bons frutos”. O prefeito Bihl Zanetti disse: “Parabenizo a todos os alunos que se dedicam a prática da capoeira. Para mim é um dos esportes mais interessantes, que faz parte da cultura do nosso Brasil. Incentivar e investir na prática do esportes é um dos nossos compromissos”.