17/03/2022   Infraestrutura

Prefeitura Municipal continua com a execução de obras e melhorias na região do Cacaiguera

A Secretaria de Infraestrutura de Campina Grande do Sul, após realizara a execução do asfalto no final de 2021 está dando continuidade às melhorias de acesso e ligação da localidade do Cacaiguera com obras de calçamento em parte da Rodovia José Taverna e Rua Vereador Julio Ferreira Filho.
O objetivo é garantir mais segurança aos pedestres e demais usuários e moradores da região. O prefeito Bihl Zanetti tem vistoriado as obras e disse que esse é um compromisso que fez com a população local: de que iria fazer a pavimentação com calçadas e sinalização e deixá-la completa. “A Prefeitura tem percorrido os bairros e realizado diversas ações de infraestrutura e manutenção que garantem melhor qualidade de vida aos moradores”, avaliou.