07/07/2020   Esporte   Obras Prefeitura

Preparado para quando a pandemia passar, complexo esportivo Pedro Dalprá Filho é reinaugurado

Na última semana, a Prefeitura de Campina Grande do Sul inaugurou obras de reformas e revitalização no complexo esportivo Pedro Dalprá Filho. As melhorias estão presentes já no espaço de recepção da sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, que foi ampliado para melhor atendimento a comunidade. Nas janelas, agora o que se vê são cortinas de persianas. Todo o material esportivo passou a possuir um espaço apropriado para acomodação e organização em um almoxarifado específico.

No entorno do campo, a pista de caminhada é outra novidade que salta aos olhos. O visual com marcações de distâncias torna a atividade física ainda mais prazerosa e convidativa. Mais uma importante obra que reflete o desenvolvimento do município e a atenção voltada à qualidade de vida da população.

Poder proporcionar qualidade de vida para a população, segundo o prefeito Bihl Zanetti, é um privilégio. “Estamos vivendo um momento difícil por conta da pandemia, mas sabemos que isso tudo irá passar. Quando as coisas voltarem ao normal e as pessoas saírem para comemorar, em Campina Grande do Sul terão muitas opções, à exemplo deste espaço  (referindo-se ao complexo esportivo como um todo)”, comemorou Bihl Zanetti.

CAMPO DE FUTEBOL - E no campo de futebol, palco de tantas alegrias para os amantes deste esporte que em Campina Grande do Sul também é paixão nacional, a troca de toda a parte elétrica e a substituição de alambrados foram alguns dos benefícios entregues por meio da revitalização. Outro aspecto a ser observado está no conforto para árbitros e mesários, que agora possuem bancos cobertos exclusivos para acomodação em dias chuvosos ou de bastante calor.

O encontro solene realizado ao ar livre foi restrito apenas ao prefeito Bihl Zanetti, ao secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Helton Collere e servidores da pasta. Todos devidamente atentos aos protocolos preconizados por autoridades sanitárias.