PORTAL DE NOTÍCIAS

16/05/2018   Esporte  

Primeira fase dos jogos escolares de 2018 chega ao fim em Campina Grande do Sul

O Colégio Campos Sales alcançou os melhores resultados, seguido dos colégios João Maria de Barros e Ivan Ferreira do Amaral Filho

          A primeira fase municipal dos jogos escolares de 2018, em Campina Grande do Sul, chegou ao fim. O campeonato ocorreu do dia 2 de abril a 11 de maio e contou com a participação de 9 colégios do município. As modalidades esportivas da competição foram futsal, handebol, basquete, futebol de campo e vôlei de areia.

 

          O secretário municipal de esporte, lazer e juventude, Helton Colere, comentou sobre o sucesso desta primeira etapa, que é entre colégios do município. “Obtivemos bons resultados, os jogos foram muito proveitosos e houve grandes disputas em todas as modalidades esportivas que foram propostas”, colocou. Na próxima etapa da competição, que ocorrerá em Quatro Barras, estarão participando colégios da região metropolitana.

 

          A Prefeitura de Campina Grande do Sul foi responsável pela organização da fase municipal. Bihl Zanetti, prefeito da cidade, fez questão de agradecer a colaboração de todos os envolvidos. “Agradeço às escolas e também aos atletas que estão empenhados em fazer boa representação do nosso município nas demais fases”, finalizou o prefeito.

 

          O Colégio com o maior número de títulos foi o Campos Sales, em primeiro lugar, seguido dos colégios João Maria de Barros e Ivan Ferreira do Amaral Filho, respectivamente.


Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa

 

 

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS