22/07/2020   PMCGS   Obras Prefeitura

Programa Asfalto e Progresso chega até a rua Elisio Gheno urbanizando por completo ligação entre Rodovia do Caqui e Jardim João Paulo II

Obras devem ser concluídas até o final do ano com ciclovia ao longo de seu percurso

Muito aguardada pela população, a obra de pavimentação e revitalização da rua Elisio Gheno, ligando a Rodovia do Caqui ao bairro Jardim João Paulo II, teve início. Depois de finalizada, a via irá se tornar definitivamente o principal corredor de acesso à comunidade.

O prefeito Bihl Zanetti lembra que infraestrutura tem sido prioridade na gestão. “Atrás da infraestrutura vem os investimentos, os quais atraem geração de renda e emprego, além de qualidade a vida para a população”.

Bihl Zanetti destaca ainda a contemplação de uma ciclovia às margens da via. “Esta obra tem grande importância porque passa pelo Jardim Diamante e Jardim Araçatuba, ligando a Rodovia do Caqui até o Jardim João Paulo II, com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana na região e favorecendo todos os moradores”, conclui o chefe do poder executivo municipal.

APROVAÇÃO – Residente no bairro Jardim Araçatuba há 28 anos, a dona de casa Ivone Moraes de Oliveira, revela sua felicidade com a obra. Ela diz que a via totalmente pavimentada irá facilitar o deslocamento dos familiares que vivem no João Paulo II. “Fico muito feliz por mim e por eles. Depois de tudo asfaltado e até com ciclovia vai dar ainda mais gosto de morar aqui”, expressa a munícipe.