PORTAL DE NOTÍCIAS

21/03/2018   Cultura  

Programa Modão do Brasil é gravado em Campina Grande do Sul

No quadro Fest Music seis cantores locais foram selecionados para as semifinais

          A Prefeitura de Campina Grande do Sul promoveu, por meio da secretaria municipal de cultura, a gravação do Programa Modão do Brasil. O evento foi realizado nesta quarta-feira (14), no Teatro Municipal José Carlos de Zanlorenzi. A lotação foi máxima e a entrada franca.

 

            Segundo o apresentador Alysom Brasil, a escolha para o local de gravação do programa é feita de acordo com a audiência. O população campinense enviou aproximadamente 15 mil mensagens para o Programa Modão do Brasil, o que demonstra a grande quantidade de espectadores que há na cidade e o motivo pelo qual as gravações ocorreram aqui.

 

          O programa possui um quadro chamado Fest Music, um festival musical que abrange vários estilos musicais, onde os participantes podem mostrar seus talentos. Neste quadro dez participantes foram submetidos a júri, destes dez, seis foram selecionados para as semifinais: Amanda Arantes, Barbara Queiroz, Fares Costta, Helen Fonseca, Miquéias Lima e a dupla Victor Hugo e Gabriel.

 

          A grande final ainda não teve data e local definidos, porém, de acordo com a secretaria de cultura, irão ocorrer quatro semifinais.


Giancarlo Andreso

Assessoria de Imprensa


Fotos: Giancarlo Andreso

 

Fotos