PORTAL DE NOTÍCIAS

21/11/2023   Infraestrutura  

Programa Municipal Campina Agora é LED avança e até final do ano a cidade terá mais de 4.000 pontos de LED

Um dos programas de governo do prefeito Bihl Zanetti, que vem se consolidando mês a mês e a população campinense já percebeu melhorias, é na área da iluminação pública, agora mais eficiente, moderna e sustentável em LEDs com o programa “Campina Agora é LED”, cujo objetivo é trazer mais segurança e eficiência aos moradores e comércio em geral e ainda deixar a cidade mais bonita.

Para a Prefeitura de Campina Grande do Sul, a substituição das antigas luminárias de vapor de sódio por modernas e eficientes luminárias de LED diminuiu o consumo de energia, além de apresentar maior durabilidade e sustentabilidade.

Os investimentos nesta fase do Programa são realizados com recursos próprios do município.

Bairros
Os bairros Jardim Graciosa e Sede já estão com 100% das luminárias com lâmpadas de LED instaladas. Outros bairros como Jardim Santa Rosa, Jardim Santa Rita, Jardim Araçatuba, Jardim Paulista, Sede, bem como, eixos comerciais importantes também já foram contemplados.

As instalações continuam e irão para novas localidades, pois um novo lote de serviços já foi autorizado pelo prefeito Bihl Zanetti. “O Campina Agora é LED é um programa de melhoria na iluminação pública e tem por objetivo melhorar a iluminação pública do município, tendo como meta chegar a mais de 4.000 Lâmpadas de LED até o mês de junho de 2024. Vamos em frente”, concluiu o prefeito.

Para solicitar instalação de novas luminárias, você deve ligar para o telefone (41) 3676-8181.

Fotos

Notícias
Recentes

Revitalização da rua João Trevisan no Jardim Paulista

Prefeitura realiza importantes melhorias com investimento na infraestrutura urbana

LEIA MAIS
Acesso ao bairro Chácaras Olhos D´água é transformado com asfalto e sistema de drenagem

A Avenida Ricieri Nivanor Bernardi passou por uma significativa transformação no trecho que se estende desde a Rodovia do Caqui até a sede da APAE

LEIA MAIS