23/01/2018   Projetos

Secretaria de projetos e engenharia faz reunião para discutir ações de melhorias no trânsito

A redução de acidentes de trânsito foi um dos principais assuntos em discussão

Nesta segunda-feira (22), o secretário de projetos, engenharia e urbanismo, Levi Renato Camargo, reuniu-se com membros da concessionária Autopista Régis Bittencourt e com o chefe de Policiamento da Delegacia da PRF de Curitiba e Região Metropolitana, Lucio Flavio Marins de Araújo, para falar sobre melhorias no trânsito.

A prefeitura municipal, segundo o secretário, está reivindicando diversos avanços nos acessos, dentre eles estão melhorias nas proximidades das rodovias, a concessão de novas passarelas elevadas, além da realização de estudos para que ocorra a ligação do acesso norte à BR 116.

“Existem acessos que precisam ser regularizados. Vamos trabalhar em parceria com a Autopista Régis Bittencourt, que tem colaborado muito através de programas educacionais ambientais e de trânsito, para que os cidadãos possam conviver de modo saudável e seguro. Aproveito a oportunidade para agradecer a Autopista pela dedicação em atender os pedidos feitos pela prefeitura”, disse o secretário Levi.

O chefe de Policiamento da Delegacia da PRF, Lucio Marins, acrescentou que um dos intuitos desta reunião é pensar na segurança dos acessos e na redução dos acidentes de trânsito.

Giancarlo Andreso

Fotos: Giancarlo Andreso