16/05/2024   Indústria e Comércio

Shopee na Estrada Impulsiona Empreendedorismo em Campina Grande do Sul

Campina Grande do Sul se prepara para receber o evento "Shopee na Estrada", uma iniciativa que promete impulsionar o empreendedorismo local. A palestra principal, "Impulsionando o Empreendedorismo", será um dos destaques, oferecendo dicas e informações valiosas para os empresários e aspirantes da região.

Detalhes do Evento:

Data e Hora: 21 de maio, às 18:30
Local: Teatro Municipal José Carlos Zanlorenzi
Informações: Pelo telefone 3162-7270

O evento é uma colaboração entre a Prefeitura de Campina Grande do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, a Shopee e a QBCamp.

Para garantir sua vaga, as inscrições devem ser feitas antecipadamente. Clique aqui para realizar a inscrição.

Todos os participantes terão a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e ainda receberão um certificado de participação, agregando valor ao seu desenvolvimento profissional. Não perca essa chance de expandir sua rede e impulsionar seu negócio!